A Loja Online continua funcionando normalmente durante a quarentena?
Nosso negócio continua funcionando normalmente.
Meu pedido será enviado no prazo estimado?
Sim, mas poderá haver pequenos atrasos na entrega devido as limitações que esse período de quarentena impõe.
Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?
Não, a OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.
O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.
Quais os canais de atendimento disponíveis?
Nossos canais de atendimento online são pela nossa página no Facebook: Florence Plantas, pelo Instagram: @Florence.Plantas e pelo E-mail: [email protected]
IMPORTANTE: Caso o seu estado inicie algum tipo de restrição na entrada de encomendas fazendo com que não possamos fazer o envio, iremos cancelar sua compra e fazer o reembolso do valor pago.
Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.
#FiqueEmCasa #CompreOnline